Bom Sucesso

Silvana toma fora de Mário e acha um novo jeito de atrair o público

Atriz quer se reconhecida como 'mãe solo'

Publicado em 30/12/2019

Em Bom Sucesso, Silvana (Ingrid Guimarães) vai fazer uma surpresa para Mário (Lúcio Mauro Filho) e o resultado não sairá como esperado. Grávida dele, a loira aparece em sua porta pedindo para que eles sejam novamente um casal e criem os filhos juntos, mas o rapaz tem outros planos para a própria vida.

Ciente de que Nana (Fabiula Nascimento) sofreu um aborto, ele se prepara para ir para a casa dela de mala e cuia, e coloca um fim no relacionamento com a atriz de novelas. Logo depois de aparecer na casa dele, o público verá Silvana chorando, e sendo consolada por Mário que lhe entrega um copo com água para que ela se acalme.

“Eu já tinha pensado em tudo. Eu ia fazer um perfil pra nossa família onde eu ia postar fotos dos nossos cafés da manhã com os bebês, felizes comendo margarina! Você não vai largar a Nana pra ficar comigo?”, questiona ela, mas ele é sincero: “Sil, claro que não. Eu vou ser um bom pai pros nossos gêmeos, mas eu amo a Nana”.

Como de costume, Silvana faz drama e pergunta se ela vai ser mãe solo, além de atriz, modelo, e diva, e Mário garante que solo ela nunca será pois ele sempre estará presente para apoiá-la.

“Hm. E o público vai amar essa nova fase de Silvana Nolasco! Mulher independente, sofrida, multitarefa, chefe de família. Isso vai render muitos likes! Vai ter #fraldagratidão que não acaba mais!”, diz ela, levando Mário aos risos. “Você vai fazer como sempre, do limão uma limonada”.

“Caipirinha, paixão! Respeita minha história!”, finaliza ela. As cenas vão ao ar em meados de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade