Bom Sucesso

Silvana Nolasco se desespera ao saber de sua morte

A atriz fica revoltada com o final de sua personagem

Publicado em 26/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) fica irritada ao descobrir que a cena de seu acidente, que culminou em sua cegueira, foi exibida no último capítulo da novela Precipício do Amor“Você viu? Quer dizer! Você entendeu? O final escolhido foi a sua morte, querida!”, diz Virgínia (Susana Pires).

Mario (Lúcio Mauro Filho), que esta acompanhando Silvana na exibição do último capítulo da novela, tenta amenizar o climão entre a atriz e a produção do folhetim. “Parabéns! Eu nunca vi uma cena tão real!”, afirma Mario, sendo interrompido por Silvana.

“Obvio! Porque o Pablo me jogou do precipício de verdade! Por isso eu tô assim! Cega! Eu não acredito que exibiram minha desgraça em rede nacional!”, conclui Silvana, prestes a voltar a enxergar. “Foi um acidente, tenho testemunhas!”, finaliza Pablo Sanches (Rafael Infante), se esquivando da culpa. A cena deve ir ao ar no capítulo 67.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade