Bom Sucesso

Silvana Nolasco se apaixona por Mario

Pablo Sanches foi o responsável pelo acidente com a atriz

Publicado em 12/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Mario (Lúcio Mauro Filho) notará de que Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), não é uma pessoa bem quista em seu ambiente de trabalho, já que após o acidente que culminará na internação da estrela da TV, ninguém irá se importar com ela, com exceção de Mario.

“Não precisa se preocupar, vou com a Silvana pro hospital!”, diz Mario, acompanhando Silvana que estará sendo colocada em uma ambulância, após cair de um precipício. Um dos diretores da novela, do qual Silvana Nolasco é protagonista, responderá a Mario de forma irônica, que Silvana não é uma pessoa amada em seu meio profissional. “Quem tá preocupado? A gente conseguiu gravar a cena até o final! Ficou linda!”, dirá o diretor, deixando Mario sem ação. Em um futuro próximo, Silvana irá se apaixonar por Mario, deixando Nana (Fabíula Nascimento), completamente irritada com a questão. Vale lembrar que Nana estará grávida de Mario.

Empurrão

Pablo Sanches (Rafael Infante) foi quem empurrou propositalmente Silvana Nolasco do precipício. Para azar dele, ela não morreu. A atriz apenas ficou cega. “Se a Silvana ficar internada, será que eles me dão as passagens dela pro Caribe?”, dirá Virgínia (Suzana Pires), rival de Silvana, em conversa com Pablo. “Eu ia amaaaar viajar com você, Vivi”, dirá Pablo, mostrado o seu lado vilão. 

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade