Silvana Nolasco revela que já foi assediada por Donald Trump: “Foi naquele elevador que ele passou a mão na minha bunda”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), a atriz excêntrica que lançará em breve sua biografia pela Prado Monteiro, explica para Mario (Lúcio Mauro Filho) que no passado foi assediada por Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos.

“Mas Silvana, me conta. E essa história do assédio do Trump? Rolou ou não rolou?”, indaga Mario. “Resolvi ir pra minha suíte na Trump Tower. Chego no elevador e quem está lá? Sim, aquele homem, aquele topete. Ele ainda não era presidente, né? Mas já era o Trump. Foi naquele elevador que ele passou a mão na minha bunda”, afirma a atriz, que revela que tudo aconteceu após ela ser indicada ao Emmy Internacional e não ganhar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vilã…

Silvana revela para Mario que ela vai colocar esse episódio com Trump em sua biografia. “Amado, como é mesmo a frase? Se a lenda é melhor que a verdade, publique-se a lenda. Aliás… Marcos! Essa história tem que estar no meu livro. (…) Eu prefiro fazer papel de vilã do que de mocinha aguada. E vamos combinar? Nasci pra ser vilã. Na novela e na vida”, finaliza Silvana. A cena está prevista para ir ao ar no dia 9 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais