Silvana Nolasco chega causando na editora Prado Monteiro

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) está com ainda mais motivos para viver esfuziante: está certa que vai lançar seu tão sonhado livro biográfico nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Acompanhada de Marcos (Romulo Estrela), a atriz vai pela primeira vez à editora Prado Monteiro e seu brilho já ofusca os olhos dos funcionários desde o elevador.

Eles começam a tietá-la e tecer vários elogios sobre a celebridade. Glaucia (Shirley Cruz) declara ser sua “fã número 1” e William (Diego Montez) pede para sua assistente, Evelyn (Mariana Molina), eternizar esse encontro com muitas fotos. No meio da euforia, a diretora comercial e o diretor de marketing lamentam não poder mais publicar a biografia da atriz. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até então, a estrela de Precipício do Amor não sabia que Alberto (Antonio Fagundes) havia vetado terminantemente a publicação de suas memórias. Mas Silvana não é de ser contrariada. Ela ameaça revelar suas histórias em outra editora, enquanto Marcos garante que vai convencer o pai a aceitar a edição do material.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado, dia 10. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais