Consegue mudar?

Silvana morre em A Força do Querer? Saiba o final da esposa de Eurico

A mulher passa por apuros com criminosos e começa a sua redenção

Publicado em 18/02/2021

Em A Força do Querer, novela das 21h de Glória Perez reprisada atualmente pela TV Globo, Silvana (Lilia Cabral), esposa de Eurico (Humberto Martins) e mãe de Simone (Juliana Paiva), é viciada em jogos e fica endividada por causa disso.

A mulher tentará se matar após roubar um cheque de Dantas (Edson Celulari) para pagar parte da dívida que fez com um agiota. Silvana será levada ao hospital e conseguirá se salvar. Depois, os criminosos invadirão a casa da dondoca e roubarão a TV para que parte do empréstimo seja quitado.

Sem um centavo, Silvana decide abrir o pacote que Bibi (Juliana Paes) pediu para ela guardar e pegará a grana da perigosa para comprar uma TV nova. Depois, vai jogar com o restante da grana e voltará a ficar sem nada.

Cansado de ser enganado, o agiota vai fazer Simone de refém e Jeiza (Paolla Oliveira) aparecerá na hora com outros policiais, conseguindo libertar a jovem. Silvana entenderá que chegou no limite e passará por um tratamento para combater o vício e viver em harmonia com a família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade