Avenida Brasil

Silas se interessa por Ivana: “É uma mulher séria, pra casar”

O ex de Monalisa fica atraído pela irmã de Tufão

Publicado em 25/04/2020

Nos últimos capítulos de Avenida Brasil, acontecerá um evento no qual Diógenes (Otávio Augusto) apresentará o projeto da nova sede do Divino Futebol Clube. Monalisa (Heloísa Périssé) estará no local e conversará com Silas (Ailton Graça).

“Como você está linda, meu Deus”, elogiará o homem. “Você também está um gato”, afirmará a cabeleireira. “Bondade sua. Olha, por falar nisso, eu andei reparando que quem está bonita mesmo, bonitona, é a Ivana (Letícia Isnard)”, dirá o dono de bar.

“Acho que ficar viúva fez muito bem. Não consigo tirar os olhos dela”, enfatizará Silas. “Você dá dando em cima da Ivana? Tu abre teu olho porque Ivana é uma mulher séria, é pra casar”, rebaterá a mãe de Ivan (Bruno Gissoni).

“Eu também, você sabe muito bem disso. Eu posso não ter o dinheiro deles, mas enfim, ela é um mulherão. Quem sabe ela não é a mulher que eu esperei a vida toda? Quem sabe ela não pode dar um jeito em mim?”, indagará o rapaz.

“É mesmo. E olha só, vai ser engraçado a gente acabar a vida concunhados. Quer saber de uma coisa? Vou fazer esse meio de campo. Deixa comigo”, afirmará Monalisa, que depois irá para perto de Ivana, que abrirá um sorriso para Silas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade