POLÊMICA

Sikêra Júnior volta ao Instagram após perfil ser retirado do ar

A conta está configurada como privada

Publicado em 08/07/2021

Um dia após ter seu perfil no Instagram desativado, Sikêra Júnior voltou a rede social nesta quinta-feira (08). O jornalista, porém, deixou apenas 3 publicações em seu perfil.

Até o momento da publicação dessa nota, o perfil, que possui mais de 6,2 milhões de seguidores, estava configurado como conta privada. Segundo apuração do Observatório da TV a conta não foi derrubada pela plataforma e pode ter sido apenas desativada pelo âncora.

A polêmica envolvendo Sikêra Júnior começou quando o apresentador, em seu próprio programa, decidiu opinar sobre o comercial da rede de restaurantes Burger King em homenagem ao Dia do Orgulho LGBT+, na qual crianças diziam para os pais respeitarem a diversidade sexual.

Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa para criança“, disse o âncora. Após a fala homofóbica, o apresentador do Alerta Nacional fez a Rede TV! perder cerca de 35 patrocinadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade