Concorrentes

Sikêra Junior rebate manchetes sobre concorrência com Datena: “O meu respeito a ele”

Apresentador superou a audiência do Brasil Urgente após "apagão" na Band

Publicado em 28/03/2020

No Alerta Nacional desta sexta (27), o apresentador Sikêra Junior demonstrou solidariedade ao Datena e a TV Bandeirantes após a queda de energia que tirou do ar a emissora e todas as outras mídias do Grupo Bandeirantes, entre rádio, BandNewsTerra VivBand Sports. “Não estou aqui para tomar o lugar de ninguém“, disse ele após ganhar as manchetes dos sites por ter ficado à frente do Brasil Urgente durante o período.

Quero mandar um beijo muito grande e a minha solidariedade aos amigos da TV Bandeirantes, que ficaram fora do ar por problemas técnicos. Meu respeito a vocês. Isso pode acontecer com qualquer emissora e eu imagino a pane e o pânico que causou entre os funcionários, técnica e engenharia, querendo solucionar o problema“, iniciou ele.

No momento da queda do “apagão”, o Brasil Urgente registrava o segundo lugar no horário, com 9.5 e picos de 10 na capital paulista. “Vamos dar a César o que é de César (fazer justiça). Não estou aqui para tomar o lugar de ninguém. O meu chega sem eu apelar. Deus é poderoso, ele me entrega tudo na hora certa“, completou o profissional da RedeTV!.

Exibido das 18h às 19h30, o Alerta Nacional bateu recorde, chegando a 3,0 pontos de média e 3,8 de pico, e ficou na quarta colocação no Ibope. No mesmo horário, a Band registrou 2,1 pontos.

Comunicado da Band

Por volta das 19h14, a Band retomou seu sinal aberto com a transmissão do Brasil Urgente, após quase uma hora fora do ar. Sem maiores detalhes, um comunicado foi enviado para as redes. “Por motivos técnicos, o sinal da Rede caiu. Gentileza todos irem para a operação local e só voltarem para a rede numa segunda ordem”.

Mais tarde, uma nota de esclarecimento foi enviada à imprensa a respeito da interrupção das transmissões.

Confira as palavras de Sikêra Jr.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade