Polêmica

Sikêra Júnior pede para mulheres fecharem as pernas e é detonado na web

O apresentador ficou entre os assuntos mais comentados do twitter

Publicado em 21/04/2020

Durante o programa Alerta Nacional na tarde desta terça-feira, na Rede TV!, o apresentador Sikêra Júnior acabou criando mais uma polêmica nas redes sociais. Tudo começou após ele exibir a matéria de uma mãe que assumiu ter jogado o corpo da filha [bebê] dentro de um rio.

A princípio, o apresentador detonou a mulher. “A ruindade dessa desgraça é tanta… Mas dentro do presidio ela vai se dar bem…”, disse o apresentador. Que continuou falando e acabou entrando no assunto do aborto, que por sinal ele é contra. “Movimento é o cacete, se me respeitar recebe respeito, não me respeitou, vai a merda!”, afirmou Sikêra.

Logo depois, o apresentador generalizou a situação e acabou convocando seus telespectadores a subirem uma tag no Twitter. “Feche as penas! Vamos criar uma campanha, hashtag feche as penas […] É a melhor maneira para você não engravidar”, disse o apresentador.

“Mande para sua amiga aí, feche as pernas fulana”, disse o apresentador, que recebeu uma enorme quantidade de críticas nas redes sociais. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade