Polêmica

Sikêra Júnior ironiza ameaça e manda recado para Neto

O jornalista disse que está disponível para conversar com o apresentador da Band

Publicado em 01/07/2021

Após ser ameaçado por Neto, Sikêra Júnior aproveitou a edição desta quarta (30) do Alerta Nacional para ironizar as declarações e mandar um recado para o apresentador.

Em seu programa na RedeTV!, Sikêra ouviu as palavras do ex-atleta e comentou as falas, revelando que não sabia de quem se tratava.

“Eu nem sabia nem quem era tu, pois eu não gosto de jogo, não gosto de futebol, nunca gostei. Ô Neto, meu pai nunca deu em mim. Eu agora com 55 anos, tu quer dar em mim? Tu é doido? Faça isso não. Isso não é bom não. Vá por mim. Deixa eu quieto”, disse.

Depois, Sikêra aproveitou para fazer mais uma de duas brincadeiras, questionando a sexualidade de Neto. “Primeiro você quer ficar comigo em um lugar trancado. Eu não gosto. Eu sou casado, muito bem casado. Tenho um filho lindo, uma neta. Marque esse encontro num quarto fechado com outro, comigo não”, soltou.

O polêmico apresentador disse que não pretende ligar para a Band, como Neto pediu, mas afirmou que enviou uma mensagem direta ao ex-atleta por WhatsApp. Além disso, disse que está disponível para conversar pessoalmente.

“Eu não vou ligar pra Band porque ela não é a sua mãe. Eu mandei um recado pra você. Tá no seu WhatsApp. Tô a disposição. Se quiser falar comigo pessoalmente, pode ser aonde você quiser. São Paulo, Rio, na sua casa… Agora, negócio de ficar trancado no quarto…”, ironizou.

Assista na íntegra:

Entenda a polêmica

Mais cedo, Neto entrou no ar no programa Os Donos da Bola, da Band, e comentou as recentes declarações homofóbicas de Sikêra Júnior, que está perdendo patrocinadores e fez até a RedeTV! se pronunciar oficialmente.

Segundo o eterno ídolo do Corinthians: “A gente não pode, por exemplo, ter esse jornalista, pseudônimo de jornalista, que é o Sikêra Júnior, falar o que ele falou sobre os homossexuais, sobre aquilo que o Burger King”, criticou, em referência à campanha publicitária da rede para o Dia do Orgulho LGBTQIA+, criticada por Sikêra.

Neto detonou as palavras retrógradas do apresentador e ainda fez uma ameaça. “É o seu pensamento esse? Se for o seu pensamento, espero que um dia você não me encontre, porque o dia que você me encontrar, cara, em qualquer lugar, você vai ver só… eu e você em um lugar fechado, você fala isso para mim. Aí você fala para mim, eu e você só, ou até o dono da RedeTV!, qualquer um de vocês que pensam assim”, ressaltou.

Assista ao vídeo com declaração de Neto:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade