Sikera Junior é chamado de homofóbico por novo âncora do Jornal Nacional

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista Thiago Rogeh da TV Anhanguera (afiliada da Globo no Tocantins) acusou Sikera Junior, da TV A Crítica, do Amazonas, de ser homofóbico. Tal fato se deu através de uma publicação feita pelo Thiago nos stories do seu perfil no Instagram. Em um questionário aberto ao público, o novo âncora do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional questionou seus seguidores sobre quem eles gostariam de vê-lo dividindo a bancada do telejornal.

Ao receber a sugestão de Sikera Junior, Thiago Rogeh respondeu com e emojis de vomito e o seguinte comentário: “Homofóbicos não passarão”. Sikera é conhecido por um histórico conservador e já se envolveu em polêmicas referentes, como quando desejou a morte de pessoas que fumam maconha. Vídeo este, viralizado e que o projetou nacionalmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O polêmico apresentador, que em 2020 terá seu programa Alerta Amazonas transmitido nacionalmente pela RedeTV!, competindo diretamente com o Jornal Nacional, foi procurado pela nossa equipe para falar sobre o assunto, mas não obtivemos retorno até a publicação da referida nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais