Alerta Nacional

Sikêra Jr. volta a atacar Xuxa Meneghel: “Só tarado em criança te segue”

Apresentador criticou livro LGBT da loira, Maya: O Bebê Arco-Íris

Publicado em 17/11/2020

A ‘briga’ entre os apresentadores Xuxa Meneghel e Sikêra Jr. ganhou um novo capítulo na noite desta segunda-feira (16). O âncora de 54 anos voltou a citar a animadora da Record TV na edição de hoje do Alerta Nacional, seu programa diário na tela da RedeTV!.

Sikêra repercutiu a notícia de que Xuxa o está processando e exigindo, na Justiça, sua demissão do canal. “Eu não sabia que ela havia comprado a RedeTV!… Mas vai que o Marcelo [de Carvalho] e o Amílcare [Dallevo, proprietários do canal] estão pegando [a apresentadora]… Porque elas pegam, né? Se ela der bobeira…“, ironizou.

Dona Maria, a senhora não manda no Brasil. A senhora não manda nas emissoras de televisão. A senhora quer que a RedeTV! me demita porque a senhora fez um livro LGBT pra criança? A senhora quer me calar? Não vai não, dona Maria!“, prometeu Sikêra, chamando Xuxa por seu nome de batismo, Maria da Graça – e mais uma vez fazendo referência ao livro Maya: O Bebê Arco-Íris, que ela lançou recentemente.

Quem está indo na sua onda é lacrador. São os únicos que gostam da safadeza e querem pegar criança pra tara. Só tarado em criança é quem te segue. Já deu uma olhadinha em quem te segue? Nos perfis? Só tarado em criança! Pedófilos!“, cravou também Sikêra, ainda mais incisivo.

Dona Maria, ao invés de pedir a minha demissão, arrume um emprego para o seu marido [Junno Andrade]. Ele não faz merda nenhuma, só vive na sua sombra. Dona Maria, me deixe em paz. Não mexa com as crianças. Que tara é essa com as crianças? Ela deve estar com raiva porque eu tenho um programa de segunda a sexta e ela está fora do ar”, acrescentou.

Xuxa, a senhora está viajando. Se achando o último biscoito do pacote. Arrume um emprego pro teu marido, pra tua filha [Sasha Meneghel]. Me deixa em paz! Me processa, a gente se encontra nos tribunais. Você tem advogados, eu também tenho”, finalizou o âncora da RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade