Sikera Jr vence Jornal Nacional e Bom Sucesso no Ibope em Amazonas

Publicado em 15/08/2019

Conhecido apresentador policial que é extremamente popular nas redes sociais, Sikera Jr acabou de chegar no Amazonas e parece estar agradando o exigente público de Manaus. Nesta quarta-feira (14), a TV A Crítica divulgou que o programa Alerta Amazonas, apresentado por Sikera Jr, foi líder de audiência no último dia 12.

Segundo dados divulgados pela emissora, o programa policial fechou com 20 pontos de Ibope com 30.2% de participação no número de ligados durante o confronto contra a novela das 19 horas da Globo, Bom Sucesso, e o Jornal Nacional, da mesma emissora carioca.

Nesta faixa, a Rede Amazônica, afiliada da Globo em Manaus, fechou com 19 pontos de média e 28.6% de participação. Com a vitória, a emissora independente de Manaus ficou 42 minutos em primeiro lugar. O fato foi comemorado por Sikera e pela A Crítica.

Vale lembrar que a emissora deixou de ser afiliada da Record TV em junho. Sua programação é independente, mas exibe alguns programas da RedeTV! para compor a sua programação, principalmente nos finais de semana. Atrações como Encrenca e João Kléber Show são exibidos.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Manaus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade