Bem cotado

Sikêra Jr. revela convite de Silvio Santos para o SBT: “Eu pago a sua multa”

O apresentador comanda o Alerta Nacional na Rede TV!

Publicado em 05/06/2021

Destaque no comando do Alerta Nacional, Sikêra Jr. revelou que recebeu um convite para trabalhar no SBT. O chamado foi do próprio Silvio Santos, que ligou diretamente para o apresentador.

Na conversa, Silvio garantiu moradia para ele em um bairro nobre de São Paulo, assim como o pagamento da multa por quebra de contrato com a Rede TV!.

“Eu reformo um apartamento grande pra você aqui no Jardim Paulista e eu pago a sua multa lá na Rede TV! e você vem morar aqui”, disse Silvio, para a surpresa do apresentador, que pensou ser um trote.

Entretanto, o Homem do Baú o parabenizou e reafirmou o convite, pontuando que no SBT seu programa daria mais audiência.

“Parabéns pra você pelo programa que você faz. Eu fiquei sendo seu fã, viu Sikêra? Você faz muito bem. Realmente, uma pena que a RedeTV! não tem tanta audiência, mas você faz um sucesso tremendo”, relatou Silvio, questionando ainda o tempo de duração do vínculo de Sikêra com a Rede TV!.

O áudio revelado pelo polêmico apresentador foi exposto durante uma entrevista para o canal Intervenção, comandado pelo jornalista Roger Turchetti. O vídeo completo será divulgado no domingo (6), às 20h. As informações são do portal Na Telinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade