Polêmica

Sikêra Jr. nega possibilidade de estar com coronavírus após passar mal ao vivo

A repórter Mayara substituiu Sikêra na apresentação do programa

Publicado em 23/04/2020

No começo de noite da última quarta-feira (22), Sikêra Jr., apresentador do Alerta Nacional, da Rede TV!, acabou passando mal enquanto comandava o programa. A princípio, ele quase não conseguiu concluir e lamentou não poder comemorar o fato de estar em quarto lugar na audiência.

“Eu queria comemorar, mas pelo menos o meu elenco é bacana, né?”, disse Sikêra, que pouco depois pediu para ser dispensado. “Elis [editora-chefe], posso ir embora? Eu vou embora, vou pra casa, não vou nem conseguir fazer o regional hoje”, pediu ele.

No início programa ao vivo na noite desta quinta-feira (23), o apresentador acabou negando a suspeita e disse que fez o teste para covid-19.

“É só uma gripe, pelo momento estão suspeitando. Ontem fizemos o teste e deu negativo, mas agora estamos indo fazer outro”, disse o apresentador, direto de sua casa. Ele ainda afirmou que deve ficar em casa até segunda-feira para a segurança dos colegas de trabalho.

Ele ainda comentou para a repórter Mayara, que estava apresentando o Alerta Nacional no lugar dele, que só estava fazendo aquilo por um pedido da direção. “Vou continua com o mesmo argumento… Se você puder ficar em casa, mas não é todo mundo que pode, eu não posso”, disse ele.

Sikêra ainda defendeu que os governadores liberem o retorno das pessoas às ruas. “Ou esses governadores liberam as pessoas aos poucos para trabalhar com as devidas seguranças ou vai ser pior, muito pior”, concluiu ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade