Coronavírus

Sikêra Jr. não tem previsão de retorno ao Alerta Nacional

Jornalista, que ironizou a quarentena, está afastado se recuperando do covid-19

Publicado em 08/05/2020

Diagnosticado, nas últimas semanas, com o novo coronavírus, o apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!, Sikêra Jr., não tem previsão de retorno ao noticiário.

Desde seu afastamento, quando passou mal enquanto comandava o programa e apresentou os primeiros sintomas da doença, a atração foi apresentada por Mayara Rocha. Na última segunda-feira (4), entretanto, o jornalístico ganhou o reforço de Bruno Fonseca, conhecido também como Brunoso, repórter do formato.

A estratégia se deve ao fato de que o jornalista não tem, até o momento, previsão para voltar ao programa. “Sikêra estará de volta quando estiver totalmente recuperado, após liberação médica”, informou a assessoria de imprensa da emissora ao NaTelinha.

O canal disse, ainda, que na próxima semana será reavaliada a data para o retorno do profissional à atração, uma vez que por fazer parte do grupo de risco, Sikêra Jr deverá reservar mais tempo ao isolamento social.

À reportagem, a emissora descartou também qualquer possibilidade de contratação para substituir o apresentador durante o período de tratamento e recuperação.

Vale lembrar que antes de contrair o novo covid-19, Sikêra criticou a quarentena devido à pandemia do coronavírus e ironizou a situação ao vivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade