RedeTV!

Sikera Jr. faz o clima pesar: “Não fui pedir emprego na RedeTV!”

Apresentador se revoltou após receber orientação de colega

Publicado em 28/02/2020

No Alerta Nacional levado ao ar nesta sexta-feira, o apresentador Sikera Jr., sem citar nomes, soltou o verbo contra determinados colegas de emissora de São Paulo. A situação foi entendida como “lavação de roupa suja” por parte de Sikera, conhecido por não levar desaforo para a casa. Sikera iniciou o discurso informando que não é de mandar recado e que gosta de tratar seus assuntos olhando nos olhos da outra pessoa, mas, como o recado era para seus colegas de São Paulo, não era possível, já que ele vive em Manaus.

Não mostra [fala] das Escolas de Samba de São Paulo“: pediu um contratado da RedeTV!. “Quem me contratou foi Amilcare [Dallevo], eu não fui pedir emprego na RedeTV!. Ele pegou o jatinho dele e veio para Manaus. A minha diretora Elis, foi até São Paulo e disse: Sikera sem filtros, não é? Colocamos isso em contrato. O Franz [Vacek, Superintendente de Jornalismo, Esporte e Digital], é minha autoridade em São Paulo. É ele quem eu sempre consulto“, explicou o jornalista.

Você tem livre arbítrio para comentar”, revelou ele sobre o aval recebido pela diretora da emissora. “Então, aos meus colegas que estão ai e não queriam que eu comentasse sobre o Carnaval de São Paulo, sinto lhes dizer, mas eu vou falar. Se você não quiser trabalhar comigo, é seu direito. Agora, eu não sou obrigado a trabalhar com você não. Eu vou dizer de novo, eu não pedi emprego na RedeTV!, eu não fui a São Paulo pedir emprego, eu não botei currículo na RedeTV!. Ela é que veio me buscar em Manaus. Amilcare, o dono dessa porra toda, foi ele que veio e eu disse que não queria. Mas, insistiram e eu fechei essa contrato; primeiro pelo dinheiro, lógico. E vem um cara ai, esse “petista”, querendo proibir o meu trabalho. Vai não, viu? na hora que não der pra você, me avise. Na hora que não der pra mim, eu sei o caminho de casa. Vou pra casa “lindo”. Eu não estou nem ai para o nacional [transmissão em rede nacional], acreditem“, esbravejou ele.

Confira o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade