Alerta Nacional

Sikêra Jr. detona Xuxa na RedeTV! e a relaciona à pedofilia

Ele criticou Xuxa por lançar livro sobre criança com mães lésbicas

Publicado em 23/10/2020

O apresentador Sikêra Jr. soltou o verbo contra Xuxa Meneghel durante a edição de hoje (sexta-feira, 23) de seu programa na RedeTV!, Alerta Nacional.

Ele criticou abertamente a animadora da Record TV pelo lançamento do livro Maya, o Bebê Arco-Íris, em que Xuxa narra a história de uma criança que possui duas mães.

Lamentavelmente, eu era muito fã. Eu era pequenininho, meu sonho era ir à plateia para ver a que se diz rainha. Hoje, não dá mais audiência, está sendo empurrada para todo horário. A que vai lançar agora um livro LGBT para criança, viu? Para criança!“, escandalizou-se Sikêra.

Cuidado com o teu filho! Cuidado com a tua filha! A mesma que fez um filme com uma criança. Sim! Ela nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve não, tá?“, prosseguiu, numa clara referência à participação da loira no polêmico longa Amor, Estranho Amor (1982).

Em seguida, Sikêra Jr. fez críticas – e acusações – ainda mais veementes a Xuxa. “Você está usando desse nome que você criou [de Rainha dos Baixinhos] para levar a criançada agora para a safadeza, para a putaria, para a suruba! Tua filha falando que ofereceu maconha para ‘tu’. Apologia às drogas também é crime, ex-rainha“, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade