Sikêra Jr deixa Paraíba e vai apresentar programa em emissora ex-Record TV no Amazonas

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentador local bastante popular nas redes sociais por conta de seus bordões e vídeos engraçados, o jornalista Sikêra Jr deixou a TV Arapuan, afiliada da RedeTV! na Paraíba. Ele assinou e foi confirmado nesta semana como contratado da TV A Crítica, do Amazonas. A emissora deixou de ser afiliada da Record TV no início de junho e agora é um canal independente.

Sikêra Jr vai apresentar o Alerta Amazonas, programa policial exibido no final da tarde pela emissora. Ele vai ao ar das 17h50 às 19h30. Seu conteúdo é baseado em algo que Sikêra já está acostumado: violência e exibição de pessoas mortas pela guerra do tráfico que ocorre no estado do Norte do país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, Sikêra ainda vai demorar um pouco a entrar no ar. Segundo o próprio disse para o site da emissora, ele está estudando a cidade de Manaus e suas características. A previsão é de que, no fim do mês de julho, ele já esteja pronto para entrar no ar.

“Recebi o convite com surpresa, é um estado distante de onde eu vivia e a gente fica muito apreensivo com o que o público e a casa vão achar. As negociações começaram faz um tempinho por telefone, mas pessoalmente há uns 15 dias, foi rápido. Começou a dar namoro e agora tá dando casamento”, contou o Sikera.  

Sikêra Jr. vai continuar com seu estilo diferente

Todavia, se engana que Sikêra Jr vai mudar seu estilo para se adaptar a cidade. O jornalista afirmou que vai continuar fazendo o que sempre fez. O âncora também contou que não vai falar o nome de facções e donos de boca de fumo na Zona Norte de Manaus.

“Eu falo a linguagem que o pessoal pode entender, não vamos perder tempo não, vamos ser direto que o povo entende, ele quer entender. Por isso que eu chego e falo ‘Ele morreu? Morreu, antes ele do que eu’. Canto, faço música, o povo gosta disso”, contou o jornalista.

“Já estudei bastante a Zona Leste. Já levantei o nome de muita gente safada que tem lá. Zona Norte tá engatinhando, é uma área muito dominada pelas facções, que aliás é uma coisa muito boba. Se a imprensa não falasse o nome deles, isso acabava. Eles gostam de fama, de aparecer… é um bando de babacas, basta não fazer publicidade deles”, concluiu Sikêra.

Sikêra Jr ficou conhecido no Brasil em 2017. Ele viralizou com um vídeo em que dizia que “maconheiros morreriam até o Natal”. Desde então, virou um sucesso nas redes sociais. No Instagram, ele tem mais de 1 milhão de seguidores.

A saber, a TV A Crítica agora é uma emissora independente que foca apenas em conteúdo e transmissões locais. O canal deixou de repassar o sinal da Record TV no estado. Em seu lugar, a emissora paulista criou uma filial e contratou apresentadores e jornalista a peso de ouro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio