Na Rede TV!

Sikêra Jr. critica beijo entre Fiuk e Gil no BBB 21: “Que coisa mais feia”

O apresentador do Alerta Nacional afirmou que Fábio Jr. estaria chateado com a cena

Publicado em 28/04/2021

A comemoração de Fiuk e Gil após voltar do paredão no BBB 21 incomodou Sikêra Júnior, apresentador do Alerta Nacional. Em seu programa na Rede TV!, ele falou sobre o fato dos brothers darem um selinho e pularem pelados na piscina.

Sikêra começou dizendo que foi uma decepção para Fábio Jr., pai de Fiuk, assistir a cena. “Que decepção, que decepção! Gente, a maior decepção do ano, alguém sabe qual é? Fábio Jr, o filho dele está demais”, afirmou.

Segundo ele, a atitude de Fiuk teria desagradado o cantor. “O pai dele, pegador, ‘casador’, um homem que pegou as mulheres mais bonitas do mundo. As mais bonitas passaram na a mão do Fábio Jr. Ali, o que ele viu de calçola, não tem loja de lingerie que ganhe. E, de repente, o filho nu, de beicinho, dando selinho para pular na água”, completou.

O apresentador ironizou o fato e ganhou o apoio de sua equipe. Um funcionário afirmou até que tinha certeza que Fábio Jr. não gostou da situação. Já Sikêra foi controverso ao dizer que não acompanha o BBB, mas assiste aos vídeos do programa que aparecem em seu Instagram.

“Tenho certeza, Fábio Jr. chora no chuveiro, ele está chorando. Logo vi que não era filho de Gloria Pires. Se fosse filho de Gloria Pires… Que coisa mais feia! De manhã, quando acordei, foi a primeira postagem [que vi], o filho de Fábio Jr. nu, dando beijo no outro e correndo”, relatou.

Assista ao vídeo completo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade