Sidônio faz descobertas e decide matar Anaid

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma morte vai dar o que falar nos capítulos finais de Jezabel, isso porque tal situação trará consequências inesperadas. Tudo acontece enquanto Joana (Camila Mayrink) e Sidônio (Pedro Lamin) conversam com Temima (Juliana Schalch) sobre o passado e após descobrir algumas coisas, o soldado sai furioso em busca de Anaid (Brendha Haddad) para um acerto de contas.

Os dois entram em um embate e ele acaba matando-a com uma adaga. Logo após deixar a moça morta no local, Cadmo (Cássio Nascimento) chega e fica chocado ao encontrar o corpo de Anaid. Enquanto isso, Adad (João Pedro Novaes) combina o assassinato da família de Barzilai (Timóteo Heidrick) com os soldados a mando de Jezabel (Lidi Lisboa).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Posteriormente, Cadmo chega ainda sem acreditar no que viu e anuncia a morte de Anaid para Acazias (Willean Reis) e Jezabel, que fica extremamente satisfeita. Hannibal (Rafael Sardão) recebe ordens para descobrir o responsável pela morte da moça e a rainha o acusa.

A princípio, Jezabel diz ao filho que Hannibal matou Anaid a pedido dela. Enquanto isso, Adad e os soldados se aproximam da casa de Barzilai, as luzes se apagam e os soldados se preparam para agir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais