Sidney Magal é eliminado na Dança dos Famosos

Publicado há 4 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na Dança dos Famosos deste domingo (20), o ritmo da vez foi o country, geralmente muito difícil de ser executado. Sidney Magal foi o eliminado da semana.

Sidney Magal e Camila Lobo fizeram uma dança sem grandes méritos, numa coreografia onde a professora novamente conduziu o aluno. Magal ganhou diversos elogios mesmo não dançando tão bem quanto poderia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rainer Cadete e Juliana Valcézia fizeram uma dança redonda, com coreografia interessante mostrando todo o potencial do casal, mas alguns errinhos de tempo os prejudicou.

Nego do Borel tem todo um jeito para dança, afinal a música está presente em sua profissão. Sua coreografia foi bem montada, mas não teve algo especial. O rapaz recebeu elogios do juri.

Sophia Abrahão e Rodrigo Oliveira fizeram uma coreografia animada, com movimentos muito rápidos, e novamente foram aplaudidos de pé pela platéia, e elogiados pelo juri devido à performance da moça.

Felipe Simas e Carol Agnelo também deram um show, usando uma música country clássica com movimentos acelerados, e acrobacias que fizeram Felipe afirmar estar dolorido somente pelos ensaios.

Brenno Leoni e Rachel fecharam a noite numa dança extremamente fluida, que conseguiu mesclar o ritmo da música com os passos de dança.

No juri artístico estiveram presentes Christiane Torloni, Hugo Gloss e Fernanda Mota, e no juri técnico estiveram presentes Sueli Machado e Renato Vieira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio