Veveta faz 50

Show especial de Ivete Sangalo na Globo terá apresentação de Marcos Mion

Apresentação será transmitida ao vivo de Juazeiro, na Bahia

Publicado em 14/05/2022

O apresentador Marcos Mion foi o escolhido pela TV Globo para comandar o show especial de Ivete Sangalo, em celebração aos 50 anos de carreira da cantora, segundo o colunista Flávio Ricco, do R7. O espetáculo ocorre em Juazeiro, na Bahia, cidade natal da artista, no dia 27 deste mês, uma sexta-feira. 

O show será exibido ao vivo na TV aberta , logo após a novela Pantanal, e também no Multishow. Veveta leva para a cidade juazeirense a turnê Tudo Colorido. Será um espetáculo com entrada gratuita.

“Vai ter festão! Vou para Juazeiro fazer um show que se chama Tudo Colorido. Vou estar na minha cidade, é uma forma de reencontrar essas tantas influências positivas, devo muito ao meu lugar, de onde venho, as pessoas de lá”, promete a dona dos hits Festa, Poeira, Tempo de Alegria, Dalila, Abalou e vários outros. 

“Tem um compilado das canções da carreira e do último disco Onda Boa. Muita música nova, o show é lindo esteticamente falando, com muitos bailarinos e figurinos. Mas a grande surpresa dos meus shows é meu encontro com público, esse é o grande barato”, acrescenta Ivete Sangalo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade