Show dos Famosos: Silvero Pereira e Helga Nemeczyk se classificam para a final da competição

Publicado em 01/07/2018

Neste domingo (01) aconteceu a semifinal do grupo 2 do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão. Os integrantes da equipe, Helga Nemeczyk, Sandra de Sá, Paulo Ricardo e Silvero Pereira se apresentaram homenageando grandes nomes da música. Helga se apresentou caracterizada como a cantora norte-americana Beyoncé.

Já Sandra de Sá encarnou Gilberto Gil. Sua apresentação teve diversas participações especiais entre elas, Helô Pinheiro, considerada a eterna garota de Ipanema. Paulo Ricardo investiu numa performance como John Lennon, e entoou a música Imagine. Ele relembrou que a canção já havia sido cantada por ele na abertura da novela Estrela-Guia (2001).

Leia também: Di Ferrero revela que já recebeu presentes ousados de fãs

Enquanto isso, Silvero Pereira fechou a noite de apresentações como a cantora Cher. Com as maiores notas da noite, Silvero e Helga se classificaram para a grande final da atração que acontece no próximo domingo (08). Fausto Silva anunciou ainda, que Naiara Azevedo, detentora da maior nota entre os eliminados, também disputará a final.

Já estão na final do Show dos Famosos, os cantores o grupo 1, Tiago Abravanel e Mumuzinho.  Eles se apresentaram na última semana como os cantores Nelson Ned e Louis Armstrong respectivamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade