Show dos Famosos marca o início da temporada 2017 do Domingão do Faustão

Publicado há 4 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o Domingão do Faustão entrar no ar na tarde deste domingo (23) os telespectadores verão quadros um pouco diferentes do que estão acostumados. O programa apresentará as primeiras novidades para 2017, uma delas é o quadro Show dos Famosos no qual os participantes se transformarão em cantores nacionais e internacionais.

O quadro será uma competição com duração de 10 semanas, em que cada participante irá encarnar 5 ícones da música, e os dois melhores colocados de cada grupo irão se enfrentar na final do programa que valerá um carro avaliado em R$ 100 mil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já foram confirmados na atração Samatha Schmütz, Emanuelle Araújo, Enzo Romani, Eriberto Leão, Ícaro Silva, Luiza Possi, Fafá de Belém e Nelson Freitas. O júri será formado por Claudia Raia, Miguel Falabella e Silvio de Abreu, experts em atuação, canto e dança.

Jurados do Show dos Famosos contam como está sendo a experiência em dar a palavra final no quadro musical.

“Não teremos, por exemplo, a entrevista prévia que acontece nesses programas. Assim, o público vai ficar na expectativa de saber quem é o famoso interpretando ali no palco. Além disso, teremos a presença de uma orquestra e as apresentações serão ao vivo. Na Espanha, só a final foi ao vivo.” conta Cris Gomes, diretor do quadro, avisando que a versão da Globo será diferente das versões parecidas já vistas mundo afora como You Face Sounds Familiar e Esse Artista Sou Eu, exibido pelo SBT.

Perfeccionista de carteirinha, Luiza Possi esperar poder se divertir com o quadro além de cobrar a si mesma:

“Eu sou perfeccionista, a ponto de me culpar se não der certo. Perco o sono de ansiedade. Acho que o que mais tenho que trabalhar para o quadro é me divertir e não ficar enlouquecida se eu não fizer 100%.”

Eriberto Leão encara o novo desafio de outra forma:

“Não penso no quadro como uma competição. Estarei lá para homenagear grandes influências poéticas e musicais da minha vida.”

Assim como na Dança dos Famosos, o público de casa também participará da votação pelo seu favorito, seja através do site oficial do programa ou do Twitter, usando a hashtag de cada participante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio