Show dos Famosos, Julia Rabelo, Caio Paduan, Fabiana Karla e Simone Gutierrez agitam o Domingão do Faustão

Publicado em 20/05/2017

Mais uma semana intensa de ensaios, caracterizações, aulas de preparação vocal… E é chegada a hora da segunda apresentação de Luiza Possi, Emanuelle Araújo, Nelson Freitas e Enzo Romani no ‘Show dos Famosos’, no ‘Domingão do Faustão’ desta semana, dia 21. Transformações surpreendentes estão por vir.

Durante 10 semanas, os grupos de candidatos se apresentam de maneira intercalada e recebem a avaliação dos espectadores, pelo Gshow, da plateia e de um time de jurados de grande experiência e competência: Claudia Raia, Miguel Falabella e Silvio de Abreu. Os dois melhores colocados de cada grupo se enfrentarão na grande final, concorrendo a um carro zero quilômetro no valor de R$ 100 mil.

Na disputa do ‘Ding Dong’, duas duplas se enfrentam para mostrar que sabem tudo de música, das mais recentes às mais antigas: Julia Rabelo e Caio Paduan contra Fabiana Karla e Simone Gutierrez.

O ‘Show dos Famosos’ tem direção de Cris Gomes. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade