Show dos Famosos, Hugo Gloss e Padre Fábio de Melo animam Domingão do Faustão

Publicado em 10/06/2017

Depois de homenagear estrelas internacionais como Beyoncé e Amy Winehouse, chegou a hora do ‘Show dos Famosos’ levar ao palco interpretações da cantora pop Rihanna e do inesquecível Bob Marley. No ‘Domingão do Faustão’ desta semana, dia 11, o desafio fica por conta de Ícaro Silva, Eriberto Leão, Samantha Schmutz e Fafá de Belém, que dividem entre si também o papel dos talentos brasileiros Adriana Calcanhoto e Luiz Gonzaga.

O júri de peso, formado por Claudia Raia, Miguel Falabella e Silvio de Abreu, acompanha ao vivo o resultado de uma transformação completa. Os competidores estão sendo preparados por especialistas de diversas áreas, como preparadores vocais e corporais, fonoaudiólogos e coreógrafos, para representarem de forma fiel seu homenageado ao lado de uma orquestra com 20 integrantes.

Na disputa do ‘Ding Dong’, o blogueiro Hugo Gloss e o Padre Fábio de Melo enfrentam as atrizes Marisa Orth e Helga Nemeczyk, que mostram que sabem tudo sobre música.

O ‘Show dos Famosos’ tem direção de Cris Gomes. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade