Show dos Famosos ganha novo integrante no júri

Publicado em 18/03/2018

Sucesso em 2017, o Show dos Famosos já confirmou sua segunda temporada no Domingão do Faustão. A atração que estreia no próximo domingo (25), terá como participantes Alessandra Maestrini, Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Silvero Pereira, Paulo Ricardo, Naiara Azevedo, Sandra de Sá e Tiago Abravanel.

Destacando-se tanto na atuação como na música, eles precisarão mostrar jogo de cintura ao encarar personalidades da música nacional e internacional, forte de alguns candidatos que já se caracterizaram para outros trabalhos como Tiago Abravanel e Silvero Pereira. “Isso aqui é uma energia inexplicável. Quando abrem as portas, a gente já se sente amado”, contou a sertaneja Naiara Azevedo.

Leia também: Estreia de Fábrica de Casamentos movimenta a web

Diferente da temporada anterior que contou com o diretor de teledramaturgia da Globo, Silvio de Abreu como um dos jurados, a nova temporada terá o diretor Boninho ocupando seu lugar ao lado dos veteranos Claudia Raia e Miguel Falabella. Exigente e sem papas na língua, o novo integrante do júri tem tudo para ser um tipo de “carrasco” para os competidores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade