Éramos Seis

Shirley reaparece e leva passa fora de Inês

Enfermeira ainda está magoada com a mãe

Publicado em 10/01/2020

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Shirley (Bárbara Reis), voltará a aparecer na trama, e levará um verdadeiro passa fora da filha, Inês (Carol Macedo) ao procura-la. A garota não aceita que a mãe tenha mentido para ela durante dez anos, e com isso não consegue perdoá-la. Tudo começa quando Afonso (Cássio Gabus Mendes) passa a receber algumas ligações, e assim que a atende, a chamada é desligada.

O comerciante se queixa com Durvalina (Virgínia Rosa), que relata já ter atendido também a algumas ligações mudas. É então que uma noite ao fechar o armazém, Inês atende ao telefone e se depara com a voz de Shirley do outro lado da linha. Ao contrário do que se imagina, ela não está mais na Bahia, e sim em um hotel no centro de São Paulo.

“Inês, é você, minha filha? Querida, que saudade. Sou eu, sua mãe”, diz ela, mas a enfermeira é ríspida, e pergunta o motivo daquela ligação. “Por favor, não desligue. Tentei falar uma, duas vezes, só o Afonso atendia este aparelho. Mas queria falar com você primeiro porque quero saber de você se… Filha, estou sentindo a sua falta…”, revela.

“Não quero falar com você, nem com o João, fique onde está longe, bem longe…”, dispara Inês desligando o telefone na cara da mãe. Inês fica abalada com isso, e alguns capítulos antes, demonstrará que sente sim saudade, ao ficar admirando uma foto de sua infância em que ela aparece ao lado de Shirley e Afonso.

A garota comenta com Durvalina sobre tudo isso, e pede segredo. “Eu não quero falar com ela, retomar contato nenhum, muito menos com o João Aranha. Ainda bem que moram longe, bem longe na Bahia. Durvalina, não comenta nada com o meu pai. Pra quê? Dei um basta nela. E não quero que ele fique preocupado à toa”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade