Shirley prejudica a venda de doces de Lola

Publicado há 9 meses
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Convivendo com as indiretas de Afonso (Cássio Gabus Mendes), que já pediu para que ela fosse embora de sua casa, Shirley (Bárbara Reis) está mais que disposta a atrapalhar, não só o romance de seu ex-marido com Lola (Gloria Pires), mas também os negócios da doceira em Éramos Seis, e vai começar a prejudicar a venda de doces da protagonista, impedindo que ela ganhe dinheiro.

Depois de ir até a casa de Lola, e revelar que Afonso mente para ela, e a ajuda comprando parte de seus doces que não são vendidos, ela faz pior, e começa a pedir os clientes do armazém que não comprem os doces.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos, a viúva de João (Caco Ciocler) aparece no balcão do estabelecimento quando uma cliente diz: “Vou levar essa compota de mamão da dona Lola”, mas ela rebate em seguida: “Não acho uma boa escolha, essa compota é antiga, já deve estar passada”.

A cliente então comenta que acreditou que os doces não encalhassem, por terem muita saída como propagandeia Afonso. “As compotas costumam encalhar, mas Afonso é generoso… Acaba fingindo que vendeu todas, só para ajudar dona Lola. E ela, que não é boba nem nada, bem que se aproveita da situação…”, dirá Shirley fingindo segredo para a mulher.

A cena vai ao ar no capítulo 106, previsto para ser exibido no dia 31 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais