Éramos Seis

Shirley prejudica a venda de doces de Lola

Mulher está com raiva da proximidade de Lola e Afonso

Publicado em 20/01/2020

Convivendo com as indiretas de Afonso (Cássio Gabus Mendes), que já pediu para que ela fosse embora de sua casa, Shirley (Bárbara Reis) está mais que disposta a atrapalhar, não só o romance de seu ex-marido com Lola (Gloria Pires), mas também os negócios da doceira em Éramos Seis, e vai começar a prejudicar a venda de doces da protagonista, impedindo que ela ganhe dinheiro.

Depois de ir até a casa de Lola, e revelar que Afonso mente para ela, e a ajuda comprando parte de seus doces que não são vendidos, ela faz pior, e começa a pedir os clientes do armazém que não comprem os doces.

Nos próximos capítulos, a viúva de João (Caco Ciocler) aparece no balcão do estabelecimento quando uma cliente diz: “Vou levar essa compota de mamão da dona Lola”, mas ela rebate em seguida: “Não acho uma boa escolha, essa compota é antiga, já deve estar passada”.

A cliente então comenta que acreditou que os doces não encalhassem, por terem muita saída como propagandeia Afonso. “As compotas costumam encalhar, mas Afonso é generoso… Acaba fingindo que vendeu todas, só para ajudar dona Lola. E ela, que não é boba nem nada, bem que se aproveita da situação…”, dirá Shirley fingindo segredo para a mulher.

A cena vai ao ar no capítulo 106, previsto para ser exibido no dia 31 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade