Éramos Seis

Shirley espalha fofoca sobre Afonso e Genu fica revoltada

Shirley quer recuperar o amor de Afonso

Publicado em 06/02/2020

Shirley (Barbara Reis) está fazendo de tudo para fisgar Afonso (Cássio Gabus Mendes), em Éramos Seis. A vilã arma para todos pensarem que eles passaram a noite juntos e espalha que eles estão se acertando. O comerciante tem uma noite de bebedeira e ela se aproveita e se enfia no quarto dele.

No dia seguinte, Durvalina (Virgínia Rosa) acaba vendo ela saindo do quarto e deduz que estiveram juntos. Mais tarde, Shirley reforça a mentira com dona Genu (Kelzy Ecard). “Afonso estava tão angustiado… Tive que dar apoio, carinho… Mas até que foi bom, nós acabamos nos acertando…”, diz Shirley.

Dona Genu se espanta e a questiona mais. “Por que o espanto, dona Genu? Nós vivemos tantos anos juntos… Tínhamos um bom casamento… E a Inês quer tanto que nós voltemos a ser uma família…”, argumenta a vilã e sai.

A amiga de Lola (Gloria Pires) fica revoltada: “É muito da faroleira, pensa que engana quem? Duvido que seu Afonso dê confiança pra Shirley. Ele tava doido pra ver essa aí pelas costas, que eu sei”.

É neste momento que Durvalina confirma: “Mas essa noite eles ficaram juntos, dona Genu. Eu vi com meus próprios olhos… Quando cheguei cedinho, peguei ela bem saindo do quarto do seu Afonso”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade