Éramos Seis

Shirley desmaia ao atender ligação misteriosa

Mulher esconde um grande segredo

Publicado em 06/10/2019

Afonso (Cássio Gabus Mendes) percebeu que tem alguém que liga insistentemente para seu armazém em Éramos Seis. O homem até acreditou se tratar de um problema na linha telefônica, uma das poucas existentes no bairro em que mora, mas percebeu tratar mesmo de um trote, já que é possível ouvir a respiração da pessoa do outro lado da linha.

Nos próximos capítulos da trama, essa situação vai deixar Shirley (Bárbara Reis) enfezada, mas ela terá uma grande surpresa. Quando o telefone toca, ela e Afonso estão guardando produtos no estoque.

“Se for o desocupado, vou dizer-lhe poucas e boas”, diz o comerciante irritado. “Não. Desta vez eu atendo. O sujeito vai aprender a não passar trotes!”, dispara sua esposa.

Shirley atende a ligação com voz firme enquanto Afonso parte para pegar mais caixas do lado de fora do estabelecimento. “Shirley… que bom”, diz a voz ao telefone, deixando a mulher um tanto nervosa. “Quê? Quem está falando?”, pergunta ela.

A voz do outro lado da linha apenas responde: “Sou eu… Shirley… Eu”, diz deixando nervosa.

De tão tensa, ela acaba desmaiando após dar um grito, que assusta Afonso que corre para acudi-la. Mais tarde, a mulher já com os sentidos recobrados, arranca da parede o aparelho de telefone dizendo que não quer mais aquilo em sua casa.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 09, que será exibido na quarta-feira (09).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade