Shirley desmaia ao atender ligação misteriosa

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afonso (Cássio Gabus Mendes) percebeu que tem alguém que liga insistentemente para seu armazém em Éramos Seis. O homem até acreditou se tratar de um problema na linha telefônica, uma das poucas existentes no bairro em que mora, mas percebeu tratar mesmo de um trote, já que é possível ouvir a respiração da pessoa do outro lado da linha.

Nos próximos capítulos da trama, essa situação vai deixar Shirley (Bárbara Reis) enfezada, mas ela terá uma grande surpresa. Quando o telefone toca, ela e Afonso estão guardando produtos no estoque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se for o desocupado, vou dizer-lhe poucas e boas”, diz o comerciante irritado. “Não. Desta vez eu atendo. O sujeito vai aprender a não passar trotes!”, dispara sua esposa.

Shirley atende a ligação com voz firme enquanto Afonso parte para pegar mais caixas do lado de fora do estabelecimento. “Shirley… que bom”, diz a voz ao telefone, deixando a mulher um tanto nervosa. “Quê? Quem está falando?”, pergunta ela.

A voz do outro lado da linha apenas responde: “Sou eu… Shirley… Eu”, diz deixando nervosa.

De tão tensa, ela acaba desmaiando após dar um grito, que assusta Afonso que corre para acudi-la. Mais tarde, a mulher já com os sentidos recobrados, arranca da parede o aparelho de telefone dizendo que não quer mais aquilo em sua casa.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 09, que será exibido na quarta-feira (09).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio