Éramos Seis

Shirley cuida de Afonso após grave acidente

Comerciante está preocupado com Inês e Lola

Publicado em 29/02/2020

Afonso (Cássio Gabus Mendes) sofreu um grave acidente automobilístico enquanto levava mantimento para as tropas paulistas na guerra, em Éramos Seis. Ele foi alvejado pelas forças getulistas e, então, levado para um hospital em Sorocaba. Lá, Shirley (Bárbara Reis) é quem cuida dele, sem contar para mais ninguém.

“Afonso! Mas o que você está fazendo? Está muito fraco, não pode se levantar!”, diz ela, ao ver Afonso se levantando no quarto. “Eu quero ir até a recepção. Tentar uma ligação pra Inês… Pra dona Lola… Quero falar com as duas”, explica ele. Na sequência, ela reclama: “Eu não sirvo, não é? Fico ao pé da sua cama, tratando de você e nem me agradece”.

O comerciante, então, a agradece e diz que só quer notícias. “Que saudade estou da minha menina. Pediu que ela avisasse para dona Lola da minha situação?”, pergunta. “Pedi que avisasse a todos! Agora chega de se preocupar. Teve uma doença séria, contagiosa. Ainda está convalescente. Imagina se Inês vem aqui te ver e pega?”, questiona Shirley, que, em seguida, insiste para ele comer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade