Shirley cuida de Afonso após grave acidente

Publicado há 7 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afonso (Cássio Gabus Mendes) sofreu um grave acidente automobilístico enquanto levava mantimento para as tropas paulistas na guerra, em Éramos Seis. Ele foi alvejado pelas forças getulistas e, então, levado para um hospital em Sorocaba. Lá, Shirley (Bárbara Reis) é quem cuida dele, sem contar para mais ninguém.

“Afonso! Mas o que você está fazendo? Está muito fraco, não pode se levantar!”, diz ela, ao ver Afonso se levantando no quarto. “Eu quero ir até a recepção. Tentar uma ligação pra Inês… Pra dona Lola… Quero falar com as duas”, explica ele. Na sequência, ela reclama: “Eu não sirvo, não é? Fico ao pé da sua cama, tratando de você e nem me agradece”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comerciante, então, a agradece e diz que só quer notícias. “Que saudade estou da minha menina. Pediu que ela avisasse para dona Lola da minha situação?”, pergunta. “Pedi que avisasse a todos! Agora chega de se preocupar. Teve uma doença séria, contagiosa. Ainda está convalescente. Imagina se Inês vem aqui te ver e pega?”, questiona Shirley, que, em seguida, insiste para ele comer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais