Feliz e realizado

Sheshi morre em Gênesis? Saiba o que acontece com o faraó no final da novela

O poderoso vai se declarar a Kamesha

Publicado em 05/11/2021

Gênesis está na reta final e reserva muitas emoções para os telespectadores. O último capítulo da trama bíblica será marcado por uma grande festa no harém.

Sheshi (Fernando Pavão) ficará encantado ao conhecer Israel (Petrônio Gontijo) e toda a família de José (Juliano Laham), que perdoa os irmãos e reencontra o pai.

O faraó comemora com todos e finalmente consegue se acertar com a segunda esposa, Kamesha (Kizi Vaz). Ele mostra, inclusive, que sente um amor verdadeiro pela moça após acusá-la injustamente de ser aliada de seu grande inimigo.

“Quando é que você vai entender que existem partes de mim que só você conhece, porque é só pra você que eu me revelo como eu realmente sou?”, assume Sheshi, após Kamesha revelar que ele é um exímio tocador de harpa.

Sheshi vai morrer em Gênesis?

O final de Sheshi em Gênesis será feliz. O faraó não morre. Ele resiste a todos os ataques de Apepi (Jorge Lucas) e deixa seu reino seguro, pelo menos por um tempo.

Sheshi não se encontra diretamente com o inimigo. Apepi se revela no último capítulo apenas para Adurrá (Ricardo Lyra), afirmando que o faraó cairá mais cedo ou mais tarde.

Em meio à declaração, o público vai descobrir que Merianat (Samia Abreu) é a grande aliada do vilão. Ela ajudou Apepi em todas as armações para desestabilizar Sheshi.

De acordo com o roteiro final da trama bíblica, o faraó não vai desmascarar a primeira esposa. Sheshi acreditará que está livre e em paz e mostrará que que é um ótimo líder para o povo do Egito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade