Polêmica

Sherry Pie se pronuncia após ser desclassificada do RuPaul’s Drag Race

A situação ficou bastante confusa para os fãs

Publicado em 27/06/2020

A recém iniciada 12º temporada de RuPaul’s Drag Race, ainda nem chegou ao Brasil, mas os fãs que assistem ao reality estão furiosos com a produção. Isso porque Sherry Pie, uma das competidoras, foi acusada de abuso sexual, mas as investigações começaram depois que toda a temporada estava gravada.

Por conta disso, emissora responsável pelo reality, editou os episódios diminuindo a participação de Joey Gugliemelli e colocou um aviso nos outros episódios, de que a drag não está na final, que ainda será gravada pela emissora.

“Em decorrência dos últimos acontecimentos e da declaração de Sherry Pie, a drag foi desclassificada. Em respeito ao trabalho duro das outras drag queens, a VH1 irá transmitir a temporada como planejado. Sherry não aparecerá na grande final, programado a ser gravado nos próximos meses”, afirmou em nota.

Em sua conta no Facebook, Sherry Pie comentou sobre o que aconteceu e surpreendeu os seguidores.

“Até participar de ‘RuPaul’s Drag Race’, eu nunca entendi como era importante cuidar da minha saúde mental. Eu aprendi no show o quão importante é amar a si mesmo e eu acho que nunca me amei. Estou procurando ajuda e recebendo tratamento desde que voltei para Nova York. Peço desculpas. Sei que a dor e a mágoa que causei nunca desaparecerão e sei que o que fiz foi errado e cruel”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade