Sheron Menezzes será vilã e amante de Armando Babaioff em Bom Sucesso

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe das novelas desde Novo Mundo (2017), Sheron Menezzes voltará ao segmento. A estrela foi escalada para Bom Sucesso, trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm. A obra substituirá Verão 90 no começo do segundo semestre.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a estrela interpretará uma vilã que é assistente de Nanda (Fabiula Nascimento) numa editora. A megera será ainda amante do marido da chefe, Diogo (Armando Babaioff). O cafajeste será um advogado ambicioso que tem interesse na fortuna do sogro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saber, vale lembrar que Grazi Massafera será a protagonista. A artista viverá uma costureira que cria os três filhos sozinha. Contudo, em certo momento da história, ela terá um triângulo amoroso com Romulo Estrela e David Junior, que se envolveu com a mocinha no passado.

Ademais, outros nomes estão confirmados no casting, como Antonio Fagundes, Anderson Müller, Gabriela Moreyra e Eduardo Galvão. Também Helena Fernandes, Lucio Mauro Filho, Stella Freitas e Ingrid Guimarães, que será a grande rival da protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio