Sheron Menezzes será vilã e amante de Armando Babaioff em Bom Sucesso

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe das novelas desde Novo Mundo (2017), Sheron Menezzes voltará ao segmento. A estrela foi escalada para Bom Sucesso, trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm. A obra substituirá Verão 90 no começo do segundo semestre.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a estrela interpretará uma vilã que é assistente de Nanda (Fabiula Nascimento) numa editora. A megera será ainda amante do marido da chefe, Diogo (Armando Babaioff). O cafajeste será um advogado ambicioso que tem interesse na fortuna do sogro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saber, vale lembrar que Grazi Massafera será a protagonista. A artista viverá uma costureira que cria os três filhos sozinha. Contudo, em certo momento da história, ela terá um triângulo amoroso com Romulo Estrela e David Junior, que se envolveu com a mocinha no passado.

Ademais, outros nomes estão confirmados no casting, como Antonio Fagundes, Anderson Müller, Gabriela Moreyra e Eduardo Galvão. Também Helena Fernandes, Lucio Mauro Filho, Stella Freitas e Ingrid Guimarães, que será a grande rival da protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais