ATRIZ E CANTORA

Sherlyn, a Liliana de Amores Verdadeiros, já viveu Maricruz e atingiu o sucesso ao lado de Dulce María

Atriz esteve em produção ao lado da musa Gabriela Spanic

Publicado em 29/09/2021

Amores Verdadeiros chega ao fim no SBT nesta quarta-feira (29), mostrando os desfechos dos personagens principais, incluindo Liliana, mocinha interpretada por Sherlyn. A atriz mexicana se destacou na produção da Televisa de 2012, principalmente por estar envolvida na trama central: sua personagem foi trocada na maternidade e o segredo foi carregado até o final.

O brasileiros que assistiram Liliana em Amores Verdadeiros, porém, podem não saber que Sherlyn tem uma bagagem artística extensa. Além de atriz, ela é cantora também e iniciou sua carreira na TV ainda criança, em 1994, curiosamente ao lado de Natalia Esperón, que interpreta Adriana, sua mãe biológica na novela que termina hoje.

Outro fato inusitado da vida profissional de Sherlyn é que, ainda na infância, entre 1996 e 1998, foi integrante do grupo musical KIDS, ao lado de Dulce María e María Fernanda Malo, ambas ex-RBD.

O sucesso de KIDS foi tanto que a partir dali que Dulce María foi notada e se tornou o fenômeno que é. Sherlyn também colheu excelentes frutos. As duas artistas, inclusive, são muito amigas até hoje. No Instagram da atriz de Amores Verdadeiros é possível ver fotos delas juntas, sobretudo no casamento de Dulce, que aconteceu em 2019 (veja publicação abaixo).

Quando o assunto é telenovela, podemos ressaltar o sucesso estrondoso de La Intrusa, protagonizada por ninguém menos do que Gabriela Spanic. Nesta trama, Sherlyn interpretou Maricruz – não a de Coração Indomável, claro. A personagem, diferente da selvagem inspirada em Marimar, vale lembrar, era uma menina de família rica maltratada pela mãe.

Ela também esteve em muitas outras novelas, sendo uma das atriz mais requisitadas para elencos de produções da Televisa. Se falarmos em mais coincidências, em Fuego en la sangre, de 2008, a atriz contracenou com Eduardo Yañez, que vive Aguiar, seu pai em Amores Verdadeiros.

Na vida pessoal, Sherlyn foi casada uma vez entre 2014 e 2016. Após o divórcio, a artista decidiu iniciar o processo de engravidar por inseminação artificial e hoje é mãe solo de André, de um ano de idade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade