Sheila Mello volta ao Domingão do Faustão e relembra quando foi escolhida para o É o Tchan

Publicado em 21/05/2018

A dançaria e atriz Sheila Mello se apresentou, neste domingo (20), no Domingão do Faustão, da Globo, e relembrou, no palco, o momento em que foi escolhida para ser a nova integrante do grupo de sucesso em 1998, É o Tchan. Sheila se tornou a nova loira do conjunto musical após vencer um concurso realizado pelo programa.

“A gente queria fazer uma comemoração… Neste palco, eu, há 20 anos, entrava nesse grupo, que foi um divisor de águas na minha vida. E eu tenho muita gratidão por eles. Isso não tem preço, sabe, Faustão? Hoje, eu vejo, depois desses anos que o que mais ficou foi justamente… Olha a roupinha”, disse mudando de assunto ao ver as imagens da época.

Veja também: Homenagem de Paulo Ricardo a Beth Carvalho, no Show dos Famosos, choca e divide a internet

O É o Tchan está em turnê pelo Brasil para comemorar a data em que Mello entrou para o grupo. Neste sábado (20), foi uma das atrações da Virada Cultural, em São Paulo. A participação no Domingão do Faustão ocorreu justamente no quadro Ding Dong, em que famosos tentam adivinhar músicas.

A participação de Sheila no quadro mexeu com as mídias sociais. No Twitter, alguns usuários deliram com a sensualidade da dançarina. Confira os tuítes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade