Em 1998

Sheila Mello relembra empréstimo de R$ 50 para concurso da loira do Tchan no Domingão: “Era bem dura”

A dançarina foi escolhida entre 3 mil candidatas

Publicado em 22/07/2021

Há 22 anos o Domingão do Faustão exibia a vitória de Sheila Mello no concurso A nova loira do Tchan. De lá para cá, a moça colheu os frutos da fama estrondosa que obteve. Segundo a bailarina, hoje aos 42 anos, não foi nada fácil, mas vale a pena lembrar da competição e dos tempos com a famosa banda de pagode dos anos 90.

“Teve patrocínio do ex-namorado. Eu trabalhava numa boate em São Paulo, já tinha ido para a Bahia dançar, estava na quebradeira, como a gente brinca. O Tchan já era bombado naquela época, todo mundo que via o concurso falava para eu me inscrever. Mas eu não tinha o dinheiro da inscrição, R$ 50 na época. Era bem dura”, rememora Sheila em entrevista ao podcast 1,89.

A loira revela que sem a ajuda do namorado da época não conseguiria fazer parte da competição. Apesar da boa relação, os dois não permaneceram juntos, mas atualmente mantêm a amizade.

Ela explica que mesmo depois de tanto tempo há quem a reconheça por sua atuação na banda. “Vou carregar eternamente esse título com muita honra. Mas me divirto quando as pessoas passam por mim e cantam: ‘A nova loira do Tchan…’. Obrigada pelo ‘nova’, porque dessa idade já passei um tempinho”, brinca a dançarina, que disputou ao lado de mais 3 mil profissionais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade