Sheila larga o bordel pra ir morar com Cícero em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 19/03/2018

Em breve, mais uma garota vai se despedir do bordel em O Outro Lado do Paraíso. É que Cícero (Lucas Pimenta) está cada vez mais apaixonado por Sheila (Mariana Mendonça) e não vai demorar a querer ter a garota só pra ele. Assim que começa um caso com Sheila, o dono da mercearia até chega a dizer que não se casaria com uma quenga, mas logo logo vai mudar de opinião e vai convidá-la para morar com ele.

No início, Sheila vai continuar trabalhando no bordel, mas Cícero vai convencê-la a deixar o trabalho na noite. “Tenho que ir pra lá. Tomar banho, me arrumar pra noite. Sabe como é, mulher demora pra se arrumar”, avisa. “Não gosto de deixar cê ir toda noite praquele lugar. “Se eu não for trabalhar, não tenho de comer”, lembra. “É que não gosto. Mas também não quero casar com mulher da vida”, diz.

O Outro Lado do Paraíso: Garimpeiro morre e Clara ameaça Sophia

Sheila vai avisar que é casada no papel e vai contar sua história triste para o namorado. “Casei de branco, teve festa e tudo na família lá em Minas Gerais. A gente foi morar em outra cidade. Deu uma semana e ele me botou na vida. Me batia quando tava bêbado. Cê pensa que eu tou nessa vida porque gosto? Que a maioria tá nessa vida porque é sem-vergonha?”, desabafa.

Cícero vai se justificar. “É que…a gente vê cês se exibindo, mostrando as pernas, cobrando…”, diz o rapaz. “Eu fugi do meu marido. Ele pegava todo dinheiro que eu tinha. Tentei voltar pra casa, mas meu pai tem uma cabeça antiga. Disse que filha largada do marido não ficava na casa dele, porque eu tinha outras irmãs e não queria desvirtuar. Minha mãe chorou. Eu fui pra rua de novo. E de lá pra cá…eu vim rolando”, continua a garota.

O rapaz fica comovido com a história. “Nunca pensei. Agora que cê falou até doeu meu coração. Sheila, perdoa. Eu gosto de você, mas tinha uma ideia errada…por causa daquele lugar. Vão pra lá, pegar tuas tralha. Um dia a gente acha teu marido, você separa e nós casa. Por enquanto fica morando junto”, afirma. “Tem certeza?”, pergunta a garota. “Nunca tive mais certo nessa vida”, garante. Depois de resolver sua situação no bordel, Sheila vai viver feliz ao lado do novo companheiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade