Shamiran e Evil-Merodaque transam pela primeira vez

Publicado em 02/10/2019

Demorou, foi difícil, mas finalmente Evil-Merodaque (Kayky Brito) consumará seu casamento com Shamiran (Gabriela Moreyra). Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o herdeiro do trono de Nabucodonosor (Heitor Martinez) se entregará de vez à paixão junto à mulher que ama.

Profundamente aturdido e sonolento graças ao calmante que Beroso (Cássio Scapin) lhe deu, Evil cai no sono assim que chega com a esposa ao leito conjugal. “O casamento!”, exclama ele, caindo em si ao despertar, na manhã seguinte. “Tarde demais”, anuncia Shamiran, deitada a seu lado, com expressão algo decepcionada.

A expressão confusa do marido chateia ainda mais a princesa. “O que está acontecendo?”, questiona Evil. “Então não se lembra de nada? Já nos casamos”, ‘avisa’ ela.

Entregues ao amor

O irmão de Nitócris (Sthefany Brito), então, recorda-se do vexame que deu e pensa no quanto isso deve ter irritado Nabucodonosor. “Isso sem contar você! Se já me achava um idiota, agora tem certeza disso”, acrescenta o príncipe.

Para sua surpresa, porém, Shamiran se aproxima carinhosamente dele. “Você só será um idiota se não se lembrar das coisas lindas que me disse ontem”, diz ela, beijando o marido com paixão. “Eu não consigo me lembrar bem das palavras. Mas eu consigo me lembrar do que eu senti… E estou sentindo nesse exato momento“, afirma Evil-Merodaque, comovendo Shamiran.

Ele então acrescenta: “Talvez se você me beijar um pouco mais, eu consiga me lembrar de tudo.” Shamiran, claro, acata prontamente a sugestão. O clima esquenta e o jovem casal faz amor pela primeira vez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade