Preocupação

Shamiran conta para Evil que está grávida em O Rico e Lázaro

Princesa confessará à Raquel que tem receio da novidade

Publicado em 10/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (10), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Shamiran (Gabriela Moreyra) contará para Evil (Kaiky Brito) que está grávida do filho de Nabucodonosor (Heitor Martinez).

O rei e a rainha serão informados da ocasião por Aspenaz (Saulo Rodrigues), que pedirá licença para levar uma refeição especial para Evil e Shamiran, deixando o imperador surpreso. “Especial? Estão comemorando alguma coisa?“, perguntará Nabuco à esposa, que já por dentro da novidade, responderá entusiasmada: “Sim, e nós também”.

Ao ficar sabendo que se trata da gestação da princesa, o rei ficará eufórico. “Ah, os deuses ouviram a minha prece”, exclamará o imperador, que será lembrado pela mulher que o fato ainda é um segredo. “Ah, que bobagem. Essa é uma notícia que deve ser levada aos quatro cantos do reino. Que seja um homem para herdar o meu trono”.

Enquanto isso, Shamiran já estará se preparando para o momento, quando Raquel (Paula Jubé) lhe contará que vai se casar. A princesa vai parabenizar a serva e dirá que é um momento de muita felicidade, mas que apesar de tudo, sente uma sombra de medo, revelando para a serva que está grávida.

A noiva de Mesaque (Sacha Bali) ficará muito feliz com a notícia e retribuirá os votos da patroa. Shamiran, então, pedirá segredo para a fiel amiga, alegando ter receio. “Eu pedi para a rainha que aguardássemos algumas luas até ter certeza que a semente fecundou, mas na verdade meu maior medo é que atentem contra a vida de meu filho”.

Raquel lembrará a jovem que a gravidez dela e do filho do rei é desejada por todos e será rebatida por Shamiran. “Nem todos. Ser casada com o sucessor do reino mais poderoso do mundo causa muita inveja.”

“Dar um herdeiro a ele seria ter mais respeito, prestígio, força…e me torna um alvo“, refletirá a princesa, que vai pedir para a serva ajuda na verificação de alimentos e bebidas a partir de então. “Eu cuidarei da princesa e do seu filhinho e nada de mal vai acontecer. Vou orar a Deus para que os mantenha em segurança”, prometerá a dama.

Na sequência, Aspenaz surgirá com os empregados trazendo a comida e Evil chegará ao local. “A que devemos todo esse capricho?“, perguntará o príncipe. Os servos deixarão o casal a sós e eles vão se saciar com o banquete. Já satisfeito, Evil questionará a situação. “Ainda não entendi, qual é o motivo dessa comemoração?”

Shamiran iniciará o seu discurso: “Meu amor, você se lembra quando me disse que queria que ficássemos bem juntinhos e felizes até o resto de nossas vidas, até ficarmos bem velhinhos? Lembra também quando disse que viveríamos rodeados por nossos filhos? Nosso plano está dando certo”.

Desconfiado, o príncipe começará a ficar emocionado. “Cê tá dizendo que…?” “Eu estou grávida do nosso primeiro filho”, confessará a princesa, que não vai conseguir conter as lágrimas. “Minha princesa mais linda. Que notícia maravilhosa, meu amor. Eu estou tão feliz que…eu te amo“, desabafará Evil, beijando em seguida Shamiran.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade