Shakira faz revelação sobre Super Bowl e recorda vinda ao Brasil: “Lágrimas”

Cantora relembrou primeira visita ao Brasil

Publicado há 20 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na Record TV, o Domingo Espetacular deste final de semana exibe uma entrevista exclusiva com a cantora Shakira. O bate-papo aconteceu de forma remota e foi comandado pela apresentadora Carolina Ferraz.

A artista relembrou sua emblemática apresentação no intervalo do Super Bowl desse ano. O evento é responsável pela maior audiência da televisão mundial.  “Tive que ficar longe da minha família por um tempo para me preparar noite e dia, com suor e lágrimas”, pontuou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora também comentou sobre sua relação com o Brasil e relembrou a primeira vez que veio ao país, em 1996. “Me lembro dessa turnê como uma das mais estimulantes, emocionantes e divertidas da minha vida”, disse ela, que continuou: “Foi incrível, me diverti tanto. Esse é um país que ajudou a me definir como pessoa”.

Shakira ainda avaliou os obstáculos que encarou antes de conquistar sucesso mundial, por ser a primeira mulher latina a romper barreiras no universo da música. “É surreal, sabe? Levando-se em conta a cidade que eu nasci, como era difícil, na Colômbia, convencer as pessoas de que eu tinha algo de bom para mostrar”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio