Para maiores

Sexy Hot oferece filmes eróticos de graça para ajudar na quarentena do coronavírus

Fique em Casa! e assista filmes pornô na TV

Publicado em 20/03/2020

Enquanto várias empresas de TV paga e plataformas streamings resolveram deixar o sinal liberado por causa da quarentena que muitos brasileiros estão fazendo em casa para combater o coronavírus, o Sexy Hot também está contribuindo.

O canal de filmes eróticos passou a disponibilizar alguns títulos gratuitamente para os consumidores. No site da emissora, existe uma aba com o nome Fique em Casa! na qual os interessados só precisam clicar nos longas que tiverem interesse que a exibição será iniciada e poderá assistir no conforto de casa.

Filmes como Preço Alto, Casa do Prazer, Dá Gosto de Ver, A Primeira Vez a Gente Nunca Esquece e Sonho de Consumo fazem parte da categoria. Além disso, longas e curtas foram liberados no serviço on demand das companhias de TV por assinatura.

Ao colunista Ricardo Feltrin, Cinthia Fajardo, diretora-geral da empresa, disse que essa é uma forma de colaborar para que as pessoas continuem em casa. “Oferecendo mais opções de entretenimento e conteúdo de qualidade”, afirmou a profissional.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade