SBT

Sexta temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa estreia neste sábado

16 participantes buscam o título de Melhor Confeiteiro Amador do Brasil

Publicado em 15/08/2020

Neste sábado (15), o público do SBT acompanha a estreia da sexta temporada inédita do Bake Off Brasil – Mão na Massa, às 22h30. Ao longo de 18 episódios, 16 participantes buscam o título de Melhor Confeiteiro Amador do Brasil.

O padeiro Olivier Anquier e a chef confeiteira Beca Milano são os responsáveis por julgar os competidores ao longo da edição. A apresentação segue com Nadja Haddad, com participações pontuais de Chris Flores e Ticiana Villas Boas.

Nesta temporada, o Mestre Confeiteiro recebe uma vantagem de mais 10 minutos para a execução das provas no episódio seguinte. O grande vencedor vai levar para casa uma linha completa de eletrodomésticos, além do cobiçado troféu dourado.

Por conta da pandemia de coronavírus, a equipe da atração precisou tomar uma série de medidas. Todos foram confinados antes e durante o período das gravações, os espaços em volta das bancadas e os objetos foram demarcados, as ilhas de trabalho contaram com acrílico, álcool em gel foi espalhado por toda a tenda e foi determinado o uso de face shield na finalização dos preparos.

No primeiro episódio, um Bolo Caixa de Presente é o desafio da prova criativa. Já no desafio técnico, a missão é uma clássica receita de família: Bolo de Cenoura com Chocolate, porém com quatro camadas de massa de cenoura com nozes pecan e raspas de laranja.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade