SEXPRIVÉ lança quadro Rapidinha na TV e no YouTube com a nova virgem do canal

Publicado em 08/08/2019

O SEXPRIVÉ lança o quadro Rapidinha na programação e em sua página no YouTube. Em pílulas de até cinco minutos, a apresentadora Krishna Mahon, considerada a nova virgem do canal, traz dicas divertidas e animadas em sua estreia diante das câmeras.

A proposta é criar um meio de diálogo com os assinantes e fãs da emissora, onde Mahon poderá falar sobre o tema sexo. “Não sou uma médica ou especialista, apenas uma curiosa e praticante convicta de sexo. Meu objetivo é ajudar todo mundo a transar mais e melhor, com dicas rápidas, sem papas na língua, recheadas de pesquisas, estudos e humor afiado”, afirma a apresentadora.

Krishna tem uma carreira consolidada atrás das câmeras como produtora e diretora. Iniciando sua trajetória profissional como repórter na Rede Minas, ela já foi indicada ao Emmy e tem dezenas de prêmios nacionais e internacionais.

A única virgem do SEXPRIVÉ usa o humor para desmistificar alguns tabus e fala até sobre segredos inusitados que, em geral, ficam só entre quatro paredes. Atualmente, a apresentadora também é uma das administradoras do Mulheres do Audiovisual Brasil, com mais de 20 mil participantes, além de criadora e host da Imprensa Mahon. 

O canal reúne uma variedade de produções brasileiras, incluindo material exclusivo de As Brasileirinhas, o mais importante selo nacional de filmes adultos. Seu catálogo oferece longas protagonizados por celebridade como Alexandre Frota, Rita Cadillac e Mateus Carrieri.

Em 2019, a emissora completa 10 anos com novidades na programação, que está disponível para 870 mil assinantes. O SEXPRIVÉ está presente nas operadoras de TV paga, como SKY e Oi TV, entre outras. Vale destacar que, recentemente, o vice-presidente Saad Jafet afirmou que a crise na TV paga não afetou os canais adultos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade