Sexóloga do Altas Horas diz que recebe muitas fotos íntimas: “Não aguento mais ver tanta coisa”

Publicado em 16/11/2017

Responsável por esclarecer questionamentos sobre sexo no programa Altas Horas, a sexóloga Laura Muller declarou que ainda se surpreende com algumas perguntas que são feitas no formato.

“As pessoas estão cada vez mais afiadas e soltas, aparecem com questões mirabolantes. Fico surpresa com a criatividade dos jovens. Eles sempre inventam um jeito novo de questionar. Eu penso: ‘Não estou acreditando que me fizeram esta pergunta’”, afirmou a famosa à colunista Patrícia Kogut.

Por tratar sobre o assunto, a profissional disse que muitos acham que ela faz “coisas maravilhosas na cama”. “Na minha vida particular, eu sou igual a todas as outras pessoas. O sexólogo não é modelo de nada. Vivemos como qualquer homem ou mulher, com altos e baixos, erros e acertos”, explicou a estrela.

Laura Muller tem ataque de riso com pergunta sobre sexo durante o Altas Horas

Laura contou que costuma ser abordada nas ruas de maneira respeitosa e divertida, o que nem sempre acontece nas redes sociais. “Me mandam imagens de pênis e vaginas. Não aguento mais ver tanta coisa. É uma confusão de órgãos genitais e de vídeos íntimos. Os homens tiram fotos do pênis e me pedem para fazer uma avaliação. Respondo que sou psicóloga, não médica. A maioria quer fazer uma consulta online. Só alguns chegam de uma maneira agressiva. Então, eu peço para minha assistente bloquear”, concluiu Muller.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade