Sexo, drogas, violência, inclusão e homossexualidade: Televisa surpreende com cenas fortes de LIKE

Publicado em 29/08/2018

O Canal de las Estrellas está em contagem regressiva para a estreia de LIKE. A novela teen da Televisa vem surpreendendo pela superprodução que envolverá temas bem polêmicos. O canal vem liberando chamadas e atraindo atenção de internautas e telespectadores pelo forte conteúdo dos diálogos.

Veja também: Estrela internacional, Angelique Boyer envia mensagem para o SBT: “Reprisa Teresa” 

LIKE, até então, vinha sendo comparada à Rebelde, folhetim que virou fenômeno nas mãos do mesmo produtor, Pedro Damián. Porém, bastou algumas chamadas no ar para que tudo não mudasse as perspectivas do público com essa nova produção. A trama também trás em seu elenco dois nomes brasileiros em papeis de destaque, Flavio Nogueira e Rodrigo Massa.

Uma das abordagem da novela será o casal de professoras lésbicas em convívio com adolescentes e uma filha. “Serão 14 histórias diferentes, com pessoas muito distintas e os assuntos serão diferentes. É uma nova geração de artistas”, afirma Pedro Damián. LIKE trará cenas com gravadas no Japão, Israel e França e sua estreia está agendada para o dia 10 de setembro.

Confira as chamadas:

https://www.youtube.com/watch?v=ks0n6B603Sk

Televisa exibe a primeira chamada de L.I.K.E, novela com dois brasileiros no elenco

O canal Televisa começou a veicular as primeiras chamadas da novela Like. O folhetim tem em seu elenco os brasileiros Rodrigo Massa e Flavio Nogueira. Like é o retorno da emissora com produções dedicadas ao público jovem.

Com produção de Pedro Damián, o mesmo do fenômeno Rebelde. L.I.K.E é a abreviação do nome do colégio: Life Institute of Knowledge and Evolution. A novela se passará no mesmo universo da trama de Mia e Miguel.

Com estreia agendada para o dia 10 de Setembro. A novela vem sendo promovida no Youtube também com uma espécie de diário dos bastidores. O elenco mostra o dia a dia de preparações para as gravações.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade