Êta Mundo Bom!

Severo é humilhado por Braz no enterro de Ana: “É como se a tivesse matado”

O filho da falecida vai contar as atrocidades que o pai cometeu

Publicado em 03/06/2020

Nos próximos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!, durante o enterro de Ana (Débora Olivieri), Braz (Romulo Arantes Neto) ficará furioso ao ouvir Severo (Tarcísio Filho) dizer que sente muito pela perda da esposa.

“Como ousa dizer isso? Como pode dizer que lamenta se é como se a tivesse matado com as suas próprias mãos?”, indagará o rapaz. “Não devia acusar seu pai no túmulo da sua própria mãe”, pedirá Anastácia (Eliane Giardini).

“Acuso. Acuso sim. Ouçam todos. Meu pai se engraçou com uma vagabunda, uma dessas do Dancing. Essa não vale nada, ela arranca dinheiro do meu pai. Até os pagamentos dos fornecedores estão atrasados”, apontará o irmão de Maria (Bianca Bin).

“Aqui não é lugar de lavar roupa suja”, rebaterá o dono da loja de tecidos. “Minha mãe sim passou e lavou roupa. Pilhas e mais pilhas noite e dia. Se matou de trabalhar e nem dinheiro para alimentar sua mulher e filha você dava mais”, falará o galã.

“Tentei ajudar. Minha mãe juntou dinheiro para pagar o material escolar e uniforme de Alice. Juntou trabalhando muito. Em sua última noite de vida, meu pai roubou o dinheiro para dar para uma vagabunda. Ele empurrou a minha mãe, ele saiu e ela desmaiou”, seguirá Braz.

“Foi na noite de ontem. E hoje estamos aqui. Minha mãe morta. O senhor é sim culpado pela morte de minha mãe”, declarará. “Cale-se!”, gritará Severo, dando um tapa no rosto do herdeiro. “Não tem o que me responder e me bate? É assim que age? Ouça: vai pagar pela morte de minha mãe”, concluirá Braz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade